Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

sábado, 3 de maio de 2008

Rosas para Cida

Espero que goste... Pelo que me parece você gosta muito de rosas, não é mesmo!? E croche, você gosta? Olha o que eu trouxe pra você. Acho que tem tudo a ver contigo.





Do jardim que tirei essas, tem muito mais tulipas, amores-perfeito, lírios, violetas, margaridas... mas só vai ganhar quem comentar. Beijos amiga, espero que tenha gostado.

2 comentários:

lidia disse...

Minha querida...Tive de ver várias vezes e depois é que percebi que não eram reais...Estão um espanto...
Parabéns para a tua filhota,atrasados mas com muito carinho...Um beijão para ela...Beijocas.

Jane disse...

Olá querida amiga!! Que linda essa rosa, não dá pra acreditar que é crochê!! Parabéns à sua filha!!! Deus abençõe ela sempre!!! Ando sumida pq o Matheus, meu filho está passando mal, mas logo voltarei. Grande beijo amiga!!!