Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Mimo recebido da amiga Nile











Amigas amei esse mimo que recebi do blog da amiga Nile, pois tenho uma paixão por rosas.Se eu pudesse teria um jardim de todas as especies. Não existe presente melhor que rosas. Eu amo...amo....amo...

E gostaria de pedir as amigas que visitassem o blog da amiga Martha que tem trabalhos divinos. Vamos la amigas novas amizades so nós fazem bem. Visitem :http://bolsasmartha.blogspot.com/
BJKS a todas e tenham uma otima semana.

9 comentários:

Jackellynni Borges disse...

Querida também sinto saudades suas de seus readinhos carinhosos.
Olha amanhã será minha última prova do período,estou na maior correria mas,a partir de quarta feira estarei de férias até dia 05 de agosto.A gente se fala ainda essa semana .Beijosssss!!!

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!

Vim dar uma olhadinha nas novidades... nossa quantos premios... parabens viu!!!!! Vc e uma pessoa iluminada, tenha certeza disso. Deus a abencoe sempre.
Desejo uma semana linda pra ti.
Bjos carinhosos,
Simoninha
recanto das Borboletas

AMO ARTESANATO disse...

Você merece todas as rosas do mundo, a Beatriz está bem, está com l.400gramas e está tentando mamar na mamãe, mas como ela é pequenina precisa de paciência. Beijos.

Maria Helena

Amor Impresso disse...

Cida, querida,

Se puder me fazer uma visita, tem um mimo pra vc no meu blog!

Bjinhos e tenha um ótimo dia!
Bjs.

glaucia disse...

voce tem toda razão amizades só fazem bem. por isso faço questão de visitar todos os blogs que tenho linkado e nunca deixo de mandar um recadinho. abraços e bom resto de semana.

Nile e Richard disse...

Oi querida amiga.Passei para deixar-te bjtos.Nile.

Unknown disse...

Eu amo plantas em geral, mas flores...hummm...acho que Orquídeas, copos-de-leite e rosas campestres são das minhas favoritas. Minha mãe, quando eu era criança, tinha um jardim com 20 tipos diferentes de rosas...eram lindíssimas, vc ia amar.
Beijos, Aris.

Diana disse...

Olá,acabei de abrir as inscrições para a 1ª troquinha no meu blog:)
Passa lá e vê o que achas!
Beijinhos

Martha Rocha disse...

Amiga! Obrigada pela indicação e pelos mimos. Bom fim de semana!
Bjs.