Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mimos



Recebi este lindo mimo da amiga Nice.
Agradeço a todas as amigas pelo carinho e voto de felicitações. BJKS

Uma otima semana.

8 comentários:

Amor Impresso disse...

Cida,

Os parabéns são mais que merecidos!
Passei pra te desejar uma ótima semana! ;D

Camila disse...

Cida, me passa também todas as instruções para a confecção do square... se tem algum modelo a ser seguido ou se pode ser qualquer modelo desde que tenha 15x15... Ah tirei o seu endereço residencial lá do blog da vista de todo mundo, tá??? É melhor para a sua privacidade um beijãoooo espero sua resposta

Juliana disse...

OI Cida
Não esqueci de seu doce, estou dando um tempo para os correios voltarem ao normal. Senão seus doces não chegaram bem.......

bjs
Ju

crystalmania disse...

oi amiga. Parabéns e um lindo dia para você crystal

Néa Souza disse...

Se na estrada da vida sentires dificuldades de viver e se sentir só, saiba que existe um Deus que assiste a tudo que se passa com você. Levante a cabeça e siga em frente. Vida nós só temas uma, então aproveite cada minuto como se não houvesse amanhã. Com a certeza que Deus é contigo!
um grande abraço,bjs

Néa Souza disse...

Olá querida amiga!!!

Passa no meu blog Mimos e Coisinhas, que tem um mimo pra te!!

bjssssss mil!!!!!!!!!!

Rita Graficos e Artesanatos disse...

oi Cida Parabéns, muitas felicidades!
sabado vou pegar o presente que vc me enviou direto na agencia do correio, pois não fico em casa durante o dia para receber. bjinhos!!!

Nile e Richard disse...

Olá querida.Parabéns pelo mimo.bjtos.Nile.