Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Crochê e Bordado


























Aqui venho deixar essa receita da bolsa e um monograma lindo.Um otimo fim de semana a todas.BJKS

6 comentários:

Pontinhos da Cris disse...

Oi Cida eu tbm amiga gosto de tudo um montão rsrs,adoro toalhasde mesa fogão geladeira, bate-mão, tapetinhos de porta ou de beira de cama, paninhos de prato, tudo que for feito com amor, eu amo, eu tbm sou simples, fico feliz e faço festa com qualquer mimo, nunca fui de ganhar muita coisa, as pesoas se acostumaram a receber o que vem de mim, eu gosto muito de presentear,mas não tenho muita sorte em ganhar,eu estou muito entusiasmada, com essa brincadeira de troquinha, é muito gostoso, aproxima a gente de pessoas que nunca vimos é tudo tão novo e gostoso, não se preocupe em me agradar, pense no que vc gostaria de receber, por mais simples que seja, os melhores presentes, não são os mais caros, mas os que foram escolhidos de coração, então minha nova melhor amiga, fique tranquila já estou adorando tudo antes mesmo de receber algum presente, ganhei um que não tem preço SUA AMIZADE, bjks doces fica na paz de Jesus.

Canto da Carlota disse...

Olá Cida

Tb não me esqueci de ti...estou um pouco atrasada no meu miminho mas, está quase!!!

Vejo tens muito jeito para croché...não é o meu forte!!!Desejo tudo de bom...muito amor e amizade!!!
beijo amigo

Nile e Richard disse...

Olá amadinha.Está muito bonita as tuas postagens.Mas passei para dizer que a curiosidade é amiga da perfeição e a pressa a amiga da ansiedade.Logo verás o que o Richard preparou para ti,eu achei lindo!!Vamos ver voce e as amigas.Espere e verás.Bom falando em mimo tem mimo te esperando.Mudamos o sistema do blog agora os recados ficam no blog te tudo um pouco bjtos.Nile.

Irma Andréia disse...

Oi, passando para deixar um abraço e desejar-te uma linda semana...
bjs
Irma

Jane Cristina disse...

Olá querida!! Saudade de vc!!!
Olha só tem um selo pra você no meu blog de mimos, passa lá!!
bjs

amo artesanato disse...

Cida querida adorei o monograma, já levei para minha pasta de gráficos.
Um beijãojão e uma excelente semana

maria Helena