Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Queridas amigas venho aqui dar uma passadinha e explicar o pq sumi e pedir desculpas as amigas que estou em debito, é que estou correndo atras de exames para o Lucas devido ao problema dele de audição ja foram 2 cirurgias e agora vai para a terceira.Assim que eu tiver uma folga posto novidades e venho conversar com vcs. E os meus debitos com as amigas ja estão sendo aos poucos resolvidos. Conto com a compreensão de todas...BJKS

9 comentários:

VanessaGuerra disse...

a gente espera minha linda.. beijocas enormes

nice disse...

Tudo tem sua hora de dar certo, e como és batalhadora, tenho certeza que se resolverá da melhor forma possível a seu favro.
Um abraço em seu coração

Nice

Nile e Richard disse...

Olá amiga.E como vai o Lucas.espero que esteja tudo a se ageitar.bjtos.Nile.

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola amiguxa do blog croche lilas,amiga o cep do endereço que vc me deu esta incorreto sera que nao é 72240821 porque no correio nao consta aquele cep desculpa e obrigada beijos da paty do blog croche lilas.

Martha Rocha disse...

Querida! Estava com o computador quebrao e sem entrar na net também, mas agora vi que seu motivo de afastamento é bem mais forte. Que Deus esteja do seu lado e da sua família. Bjs.

Adrisp Fazendo Arte disse...

oi querida.

Espero que o Lucas esteja melhor e que a cirurgia vai dar tudo certo, em nome de Jesus. Espero novas notícias em breve.

Deus abençoe, bjus

Unknown disse...

Oi linda, com Deus tudo dará certo.

Sonia Facion disse...

Cida, desejo que corra tudo bem com seu filho.

Deus o abençoe e derrame paz no seu coração.

Bom fim de semana.

Sonia

Sonia Facion disse...

Querida, se vc já mandou o endereço, eu acho que me perdi nos emails.
Por favor mande o endereço que eu envio o molde e as explicações.
soniafacion@yahoo.com.br

Bjks

Sonia