Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Trabalhos das amigas(os) artesãos



Quadro que ganhei da amiga Maria Helena e troca com a amiga Nile e seu filho Richard.... Amei ...faltou as fitinhas depois posto.

5 comentários:

AMO ARTESANATO disse...

Cida, a troquinha da Nile está simplesmente divina, e os teus trabalhos........ lindos. Menina você tem trabalhado heim. Parabéns

Beijos e bom final de semana

Maria Helena

Sandrinha disse...

ola
adorei o teu blog
parabens
passa no meu
tenho um premio para ti
bjs

VanessaGuerra disse...

que lindo... parabens amiga... vais ver que encontras as fraldinhas para fazeres.. e das tuas maos vai ficar fantasticas... uma beijoca enorme para ti.. e uma boa semanainha.. se puderes votar em mim passa no meu blog..

Sonia Facion disse...

tudo lindo!!!

Gostoso quando chega as troquinhas.

Ah.... eu fico encantada com tanta criatividade.

Bjks

Sonia

´´CROCHE LILAS´´ disse...

guxa do blog croche lilas vim avisar que vc foi a primeira a ganhar o brinde do blog eu preciso do seu endereço completo para emviar o brinde vc pode me passar via email.patriciaa123@ig.com.br