Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

CONVITE E PEDIDO DE AJUDA.

OLA AMIGAS VENHO CONVIDÁ-LAS A PARTICIPAR DO AMIGO VIRTUAL SECRETO QUE A AMIGA PATRICIA ESTA FAZENDO ENTREM EM CONTATO NO BLOG:http://lara-crochelilas.blogspot.com/.
BEIJOKAS E CORRAM MENINAS PARTICIPEM..KKKK



AMIGAS BLOGUEIRAS A FILHA DA MINHA DINDA JACK ESTA ESPERANDO GÊMEOS E VIM AQUI NO BLOG PEDIR PARA AS AMIGAS QUE POSSAM AJUDAR QUE FAÇAMOS UM CHÁ DE BEBÊ , POIS DOIS BEBÊS É UMA GRAÇA DE DEUS E É TUDO EM DOBRO..KKKK.. CONTO COM A PARTICIPAÇÃO DE TODAS VOCÊSS , PASSEM LA NO BLOG E DEIXEM UM RECADINHO E CONHEÇAM O AMOR DE PESSOA QUE É A JACK http://cantinhodakellynni.blogspot.com/. CONTO COM O APOIO E AJUDA DE TODAS VOCÊS PODEM COLOCAR EM SEUS BLOGS O CHÁ DE BEBÊ. qUALQUER COISA PODEM DEIXAR UM RECADO OK... BEIJOS E OBRIGADA

7 comentários:

VanessaGuerra disse...

olá minha linda... essas vossas ideias de chás de bébés é excelente.. beijocas enormes minha querida

Dani disse...

Oie....
Tem desafio pra vc lá no meu Coisinhas!!!
bjooo

Nandilene disse...

Olá
Passa no meu blog que tá rolando uma brincadeira bem legal! Aguardo sua visita!!!
Bjks
Nandilene

Anônimo disse...

Olá Cida,como vai?
Então,me manda o seu endereço pra que eu mande a minha parte do desafio..meu e-mail é gabriela_1983_22@hotmail.com.

Bjuss

Gaby.

VanessaGuerra disse...

vim dar-te uma beijoca enorme e desejar-te um excelente fim-de-semana minha querida.. até segunda

Nandilene disse...

Olá
Que legal que vc vai participar!
Vou aguardar sua confirmação por e-mail!
Ótimo fim de semana!
Bjks
Nandilene

nice disse...

Ola amiga,
É realmente uma situação delicada, mas como vc, eu tb acho que ele deva ficar em uma escola normal, visto que ele acompanha bem e é ótimo aluno. Veja bem, a minha filha tem um atraso neuro-motor, e ela está em uma escola normal, pois isso lhe ajuda a observar as crianças, e o que elas fazem e assim o seu desenvolvimento está sendo muito bom.
Leve a sua opnião a um médico e aos diretores da escola, e faça valer, pois ele não pode ser prejudicado.
Um grande abraço

Nice