Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

sábado, 6 de dezembro de 2008

Mais bicos e bolo de aniversário do meu irmão.





































20 comentários:

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Oi amiga!! Tudo bem??
Espero que sim!!!
Grande beijo!!

Jaqueline disse...

Oi querida!
Claro que podemos nos conhecer pessoalmente. Eu moro no Recanto.
Agora estou fazendo um curso de pedrarias em chinelos. rsrsrsrs.
Beijos!!
Jaqueline Noleto

´´CROCHE LILAS´´ disse...

ola udo bem com vc,estou aqui para pedir desculpas que estou um pouco atrasanada com o brinde do blog croche lilas é que primeiro os correios estavam de greve e depois tive que fazer uma bateria de exames pois so agora que consegui montar a caixinha dos brindes mas logo vai estar ai em sua casa mais uma vez desculpa.beijos da Paty do blog croche lilas

Anônimo disse...

Adorei os bicos, .
Lindo seu trabalho!!!!
Linda semana pra vc e família.
Acabei de tecer uma bolsa para minha filha, depois venha ver.
Beijinhos.

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. como não posso mandar um postal pelo correio a todas as meninas que me são queridas, resolvi fazer um virtual... está no meu blog à espera que o vás buscar... Obrigado por toda a amizade deste ano e Boas Festas minha linda.... Beijocas enormes
P.S. tao lindos minha querida.. estao o maximo e o bolo ai que lindo.. dás-me um bocadinho?.. lol..

AMO ARTESANATO disse...

Parabéns para o irmão, e lindos os bicos heim Cida.

Beijos

Maria Helena

Sonia Facion disse...

Aíiiiiiiiiiii... quero esses morangos!!!

Cida, envie hj o molde com as explicações.

bjks

Sonia

Jaqueline disse...

Oi!
Estou fazendo o curso de pedrarias em chinelos e meias de seda. Passa lá no meu blog pra ver se vc aprova.
Beijos!
Jaqueline

Cláudia Regina disse...

OI, Amiga! Estive ocupada com as minhas pinturas e encomendas,e sem tempo de visitar os blogs, mas, agora já estou começando a entrar no meu ritmo normal e virei sempre visitá-la. Adorei as suas artes e o bolo , nem se fale, deve ter ficado uma delicia.Tenha um ótimo final de semana, bjs.

Nile e Richard disse...

Oi Cida.Muito bonita a sua coleção de panos de prato.Parabéns ao seu irmão.bjtos.Nile.

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Que cada momento que vivemos
seja celebrado sempre com muitos
agradecimentos,
e que nossa trilha no próximo ano
seja traçada com simplicidade
e amor".

Desejo a vc amiga e todos seus familiares
Um feliz 2009

Bjuss!!! Ana Lucia

nice disse...

Ola amiga
Quanto trabalho lindo...
Te desejo ótima semana e muita saúde

Um grande abraço
Nice

Sonia Facion disse...

Oi Cida!!!

Espero que já tenha chegado o molde que eu enviei.

Bjks

Sonia

Nandilene disse...

Olá querida
Como estás? Espero que bem...
Estou passando pra saber da troquinha de cartões. Já recebeu? Já enviou?
Bjks
Nandilene

AMO ARTESANATO disse...

CIDA MINHA AMIGA UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE FELICIDADES, PARA VOCE E SUA FAMILIA.

Maria Helena

Sonia Facion disse...

Oi Cida!!!

que bom que chegou, estava preocupada.

Bom fim de semana.

Sonia

Carla disse...

Olá linda
Vim desejar um feliz ano de 2009.
Beijinhos
Carla

VanessaGuerra disse...

Olá minha linda.. desculpa a minha ausência, não me esqueci de ti, apenas ando sem tempo para nada.. as festas deram cabo de mim lol… vim ver as tuas novidades…mas parece andas desaparecida como eu.. espero que seja por uma boa causa..
Já agora dá uma passadela no meu leilão http://avanessaguerraleilao.blogspot.com/ e vê se há algo que precises e gostes… as festas fizeram-me mal ao bolso e preciso de despachar algumas coisas que tenho em casa.. : ) beijocas enormes

Pontos & Artes disse...

Olá.
Seus trabalhos são lindos e suas receitas são de dar água na boca
Parabéns.
Bjos

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

lindos
um capricho

bjs