Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

sexta-feira, 13 de março de 2009

Menina estou de volta !!!!!!!

Queridas depois de tanto tempo estou de volta ao blogg, morrendo de saudades das amigas , dos recados. Não tenho certeza se irei entrar todos os dias , mais saibam que assim que possivel respondo aos recadinhos... confesso que me fez fala todas vocês. Aqui deixo meu abraço elogo, logo trago novidades....a Faculdade esta tomando todo o meu tepo.
Beijos a todas e fiquem com Deus. Espero pelos recados.

8 comentários:

CarmelitaToledo disse...

oieee seja bem vinda ao mundo virtual de novo beijussss

Netty's Crochet disse...

Amigaaaaaaaaaaa já estava com saudades de vc postar aqui no blog. Como anda tudo? Bjo

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Amiga querida!!! Que bom receber notícias suas!!! Não fique tanto tempo sem falar com a gente, você faz muita falta, e espero que esteja tudo bem!!
Grande beijo

AMO ARTESANATO disse...

Cida minha amiga amada, quanta saudades.

Beijos

Maria Helena

Nile e Richard disse...

Olá Que bom que estas de volta.
Feliz dia do artesâo para voce.bjtos.Nile.

Jackellynni Borges disse...

Tô paasando no seu, agora deixa um recadinho no meu!!!KKKkKKkkk......

Néa Souza disse...

oi linda, também é meu caso a faculdade toma um tempo enorme, a minha ainda falta 2 semestres. mas sempre devemos arranjar um tempinho para os amigos, bjs bom fim de semana,

nice disse...

Que bom que esta de volta, quando puder conte as novidades, sempre passo por aqui.......
abraços
Nice