Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Muito lindo!!!

Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe: "Que tamanho tem o universo?". Acariciando a cabeça da criança, ele olhou para o infinito e respondeu: "O universo tem o tamanho do seu mundo". Perturbada, ela novamente indagou: "Que tamanho tem meu mundo?". O pensador respondeu: "Tem o tamanho dos seus sonhos".

Se seus sonhos são pequenos, sua visão será pequena, suas metas serão limitadas, seus alvos serão diminutos, sua estrada será estreita, sua capacidade de suportar as tormentas será frágil. Os sonhos regam a existência com sentido. Se seus sonhos são frágeis, sua comida não terá sabor, suas primaveras não terão flores, suas manhãs não terão orvalho, sua emoção não terá romances. A presença dos sonhos transforma os miseráveis em reis, faz dos idosos, jovens, e a ausência deles transforma milionários em mendigos faz dos jovens idosos. Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história, fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades.

Sonhe!

Augusto Cury

6 comentários:

Cristal disse...

OI AMIGA! QUE LINDO... TENHA UMA LINDA SEMANA, BJOS...

Juliana disse...

OI passei para deixar um alô.
bjs
JU

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Olá Cida‼
Obrigada pela visita ao meu blog‼
Adorei o seu cantinho...
Beijinhos

Unknown disse...

Olá,amiga!
Passei para ver as novidades e te deixar um beijinho!!!
Adorei todas.
Tenha um lindo dia!
Laine

Jackellynni Borges disse...

Tá sumida né amiga???

nice disse...

oLA AMIGA DE SEMPRE...
VÍ SEU EMAIL COM O PRINT SCREEN, FIQUEI SUPER FELIZ, MESMO NÃO TENDO MUITO TEMPO, NÓS ACABAMOS SEMPRE JUNTAS NÃO É MESMO.
pODE POSTAR NO SEU BLOG QUE FOI A VISITA PREMIADA E ESTAREI TE ENVIANDO O MIMO. OK?
o ENDEREÇO É O MESMO DA NOSSA ÚLTIMA TROQUINHA?
mE AVISE
UM GRANDE ABRAÇO
nICE