Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

terça-feira, 16 de junho de 2009

Essa é a amiga .....


Essa é a amiga do bebê que falei, quem puder ajudar deixem um recado ....ja esta com 30 semanas.E so deixarem os recados no meu blog que envio o endereço...beijos

6 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Oi!! Eu não vi a postagem anterior. Do que se trata? Bjus

Marcia Pergameni disse...

Me envia o endereço. Já sabe se é menino ou menina? Bjus

Martha Rocha disse...

Olá, querida! Obrigada pela sua visita. Eu quero participar da troquinha de tapete. Vou mandar email. Beijo!

Cristal disse...

OI AMIGA! VIM TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

VanessaGuerra disse...

passei apenas para mandar uma beijoca grande.. sempre solidaria amiga.. és demais

Thays disse...

OI!!! POstei hoje nos correios umas coisinhas de bebê, tm coisinhas de menina, mas como me disse que não tinha problema enviei assim mesmo e um pacote de fraldas! Espero que seja útil.