Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Declaro as amigas ....e quem quizer pode levar....

As amigas Nice e Maria Guidini ofereço...
Uma Rosa pela Amizade
Uma Para O Amor
Uma Para :A Saúde
Uma Para A Sorte
Uma Para Novas Amizades
Uma Para A Felicidade
Uma Para A Família
Uma Para A Paz
Uma Para A Sinceridade
E A Última para Uma Longa Vida
Gosto Muito De Vocês!!!As amo de +++++++...beijokas
É muito bonito oferecer flores para um amiga(o)

3 comentários:

nice disse...

ola....quanto carinho...
Pode acreditar é recíproco.....já disse o poeta..."fica sempre um pouco de perfume nas mãos de quem oferece flores"...já te disse isso no msn, e confirmo vc é especial pra mim tb....
Um grande abraço da amiga virtual....bem real....

AMO ARTESANATO disse...

Obrigada minha amiga, você é uma menina muito gentil e carinhosa e saiba que a Nice tem razão você é muito especial.
Todas as rosas são lindas e são minhas flores preferidas.
Ah! esqueci de dizer não tenho mais msn, nem orkut, acabei com tudo pela falta de tempo, não estou dando conta de mais nada ,respiro Beatriz 25 horas por dia, eita menina elétrica. kkkkkk

Um grande beijo

Lili disse...

Olá!
A natureza é realmente ads coisas mais perfeitas que deus nos deu.
Bjs