Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

domingo, 16 de outubro de 2011

Para o lanchinho da tarde..

Hoje deixo aqui uma receitinha de bolo de fubá. Uma delicia e super prático pra fazer.
Fiz agorinha , aqui ta um friozinho, chovendo e otimo pra saborear um bolo com café com leite ou chazinho.... Beijokas e otima semana a todos.

















Ingredientes

3 ovos
1 copo de óleo
1 copo de leite
1 copo de açúcar
1 copo de fúba
1 copo de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó.


Preparo:
Coloque os ovos, o óleo, o leite e o açucar no liquidificador e bata bem. Logo depois coloque o fubá , a farinha e por último o fermento em pó.
Leva ao forno pré- aquecido em forma com aro no meio untada e enfarinhada, até que ao enfiar um palito ele saia limpo.

Dica: Para que o bolo não fique muito oleoso no lugar de um copo eu coloco meio de óleo e complemento o restante com leite.


Hummm!!!!!!! É delicioso....bom apetite.
Quem fizer diga se deu certinho

3 comentários:

**Lih** disse...

Oie,

Hum... da pra sentir o cheirinho de bolo quentinho!

Beijos!

suzi croches disse...

hum e uma delicia mesmo eu ja fiz ....e da certinho bjoss...

vilma pinturas disse...

Oi que delicia fiquei com vontate, pena que não posso comer doce.meus cachorrinhos não são lindos? obrigodo pela visita ameiiiiiiiiiiiiiii. beijo