Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

domingo, 6 de abril de 2008

Agradecimentos

HOJE VENHO AGRADECER A TODAS AS AMIGAS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DO CHÁ DE PANELA QUE A AMIGA PATTY FEZ COM TANTO CARINHO PARA MIM.ASSIM QUE CHEGAR OS PRESENTES VOU MOSTRANDO AQUI NO BLOG. OBRIGADA A TODAS AS AMIGAS PELO CARINHO.

ULTIMAMENTE NÃO ESTOU POSTANDO MUITO POIS ESTOU SEM TEMPO E UMA GRIPE TERRIVEL COM INFECÇÃO DE GARGANTA ME ATACOU ESSA SEMANA.MAIS JA ESTOU MELHORANDO.

BJKS E UMA OTIMA SEMANA.

16 comentários:

Edilene Ruth disse...

Olá, vou escolher uma madrinha pro meu blog... inscrição até 25/04.
Edilene.

Jackellynni Borges disse...

Oi minha lindasó passei para te desejar melhoras!!Que vc tenha um ótimo fim de semana!!!
Beijinhos

Ruthy Nascimento disse...

olá!
desculpa!
naum vi que tinha troquinha no seu blog
por isso naum postei no meu
estava na casa da minha mãe e naum tive tempo de mexer no meu blog desejo melhoras pra vc e que Deus te abençoe beijux!

ruthy nascimento

Petite Noisette disse...

Olá Cida!
Obrigado pelas visitinhas ao meu blogue, fico feliz que goste dos meus trabalhinhos, eu faço com muito carinho!!
Bjinhos
Boa semana

Lila Rossi disse...

Oi Cida!
Vim para retribuir a visita e agradecer o carinho. Fico muito feliz por vc ter gostado do "Colóquio das Artes", venha sempre tá?!
Parabéns pelo casamento, te desejo muitas alegrias!
Bjs, Lila

Kátia Moreira disse...

Adoro passar por aqui e ver as novidades. Sempre aprendo muito. E não se esqueça que:
Ao dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores do que o seu silêncio.
Que sua semana seja muito abençoada!
Bjs Kátia Moreira

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Cida, vim agradecer e retribuir sua visitinha que é sempre tão bem vinda e tão carinhosa. Eu também amo vir aqui no seu blog e suas coisas são muito bonitas, de bom gosto e caprichadas.
Amiga fica boa rapidinho, agora é hora da correria né, que essa gripe vá embora já já rrss...... em casa tbm ela veio e pegou quase todos, por enquanto escapei hehehe Quando quiser se aventurar a fazer eu estou as ordens caso queira alguma dica, pontos, etc.... voce vai ver que rapidinho que se faz, depois do primeiro , ah não se para mais. Tenho mais uns 10 para postar, só estou aguardando a máquina voltar prá casa.
Que voce tenha uma ótima semana muito abençoada.
Beijossssssssss
Márcia

Sandra Crochetando disse...

Oi passei para lhe fazer uma visitinha e lhe desejar melhoras e um otimo inicio de semana,beijos.

Artesanatos de Gisele disse...

Boa noite, Cida...
Que momento gostoso q vc st vivendo. Parabéns!!
Gostaria de mais detalhes da caixa.
Qual o tamanho da caixa?
Quantas fotos vc gostaria de colocar na caixa?
É preto e branco ou colorido?
Qual a cor?
Você é de onde?
Preciso da resposta rápido, devido ao prazo de entrega tá?
Me passa esses detalhes por e-mail.
gisele.fasilva@hotmail.com
Ah, agradeço pelo elogío.
Tenha uma ótima noite!
Abraço,
Gisele

Unknown disse...

Oi amiga, amei ter saido om vc na troquinha, assim que eu colocar no correio te deixo um comentário.

Bjokinhas

kini disse...

Olá Cida.Em 1º lugar espero que já esteja melhor.
Adoro seu blog e já está nos meus favoritos.O meu ainda está no inicio,mas espero ter sua visita.
As melhoras.
Bjs

http://linhasdakini.blogspot.com/

tatiana disse...

Oi linda vim desejar melhoras,matar a saudade e deixar beijos,estou super atarefada e a minha conexão ta ruim to esperando colocar banda larga pra coisas melhorarem,tem um desafio pra vc no meu blog tá melhoras minha linda

tatiana disse...

Oi linda vim desejar melhoras,matar a saudade e deixar beijos,estou super atarefada e a minha conexão ta ruim to esperando colocar banda larga pra coisas melhorarem,tem um desafio pra vc no meu blog tá melhoras minha linda

Eva disse...

OLÁ CIDA
PASSEI PARA TE FALAR QUE ESTOU ANSIOSA PARA VC VER O QUE TE MANDEI, PARA SABER SE VC VAI GOSTAR.
E QUANTO A TOALHA LARANJA EU VOU MANDAR O PASSO A PASSO PARA VC POIS VC É UMA AMIGA MUITO ESPECIAL, POR ISSO VOU MANDAR PELO CORREIO ATÉ SEXTA FEIRA EU MANDO VIA CORREIO O PASSO A PASSO TÁ BOM .UM GRANDE ABRAÇO E FICA COM DEUS

Rita Graficos e Artesanatos disse...

querida Cida eu tirei a eseita dos potes pelo blog da ronildacroche.blogspot.com, la tem o grafico, ja enviei meu end p vc estou esperando o seu. da uma passadinha no blog da nile www.detudoumpoucomimos.blogspot.com, e deixa um comentario no trabalho que vc mais gostar do concurso dia das mães. bjinhos!

Unknown disse...

Oi coração, eu prefiro receber linhas de meada ou fita de cetim ou bordado inglês ou revistas ou plaquetas, ou sei lá, o que vc achar melhor, qualquer um dos itens vai me deixar muito feliz, escreve pra mim o que vc prefere receber de material.

Bjinhos