Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

domingo, 20 de abril de 2008

Mimos recebidos..
















Você que tem uma amiga muito querida e gostaria de homenageá-la, participe dessa campanha que é uma forma muito especial de conhecer, ser conhecida e de presentear os blogs amigos que sempre visitam o seu cantinho. Propague essa onda de amizade e participe vc também.
INSTRUÇÕES
Pegue o selo no Gospel Gifs (clike no selo), (http://gospel-gifs.zip.ne) nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. se vc foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com vc.
Ao repassar a campanha, pode copiar o texto acima ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os seus 10 blogs amigos. Eu recebi este selo do blog ,http://ateliedacriatividade.blogspot.com/.
Aí vão os meus 10 links Homenageados:
Aline: http://alinekruger2.blogspot.com/
http://aviamentosebenezer.blogspot.com
Luciane: http://www.crochesdatiane.blogspot.com/
Dinda: http://cantinhodakellynni.blogspot.com/
Daniela Veiga :http:http://nettyscrochet.blogspot.com/
Netty´s://caprichosdaagulha.blogspot.com/
Eva:http://fazendotudopelaarte.blogspot.com/
Amigas venho agradecer os diversos mimos que venho recebendo aos poucos irei postando. Um abraço e obrigada pelo carinho e amizades de todas vcs.

2 comentários:

nice disse...

Olá cida, tdo bem?
Coloquei um molde para trabalharem feltro, a semana que vem colocarei mais alguns de fáceis execução.
Quanto a flor no meu blog, eu não sei o nome, mas tem um cheiro maravilhoso.
Bom final de semana
Nice

nice disse...

Tem um prêmio pra vc. passa lá.
bjos
Nice