Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

sábado, 10 de maio de 2008

FELIZ DIA DAS MÃES...

AMIGAS VI ESSA MENSAGEM E DEIXO AQUI A TODAS AS AMIGAS.

Amor Eterno



Você gosta do meu vestido?, perguntou uma menina para uma estranha que passava.- Minha mãe fez para mim! Comentou com uma lágrima nos olhos.
- Bem, eu acho que é muito bonito. Mas me conte porque você está chorando, disse a senhora.
Com um ligeiro tremor na voz a menina falou:- Depois que mamãe me fez este vestido, ela teve que ir embora. - Bem, disse a senhora, agora você deve ficar esperando por ela. Estou certa que ela voltará em breve. - Não senhora, a senhora não entendeu. Meu pai disse a mamãe está com meu avô, no céu.
Finalmente, a mulher percebeu o que a criança estava dizendo e porque estava choramingando. Comovida, ajoelhou-se e, carinhosamente, embalou a criança nos braços. Acariciando-a, chorou baixinho com ela.
Então, de repente, a menina fez algo que a mulher achou muito estranho: começou a cantar. Cantava tão suavemente que era quase um sussurro. Era o mais doce som que a mulher já tinha ouvido. Parecia a canção de um pássaro.
Quando a criança parou de cantar, explicou para a senhora. - Minha mãe cantou esta canção para mim antes de ir embora. Ela me fez prometer sempre cantar quando começasse a chorar, porque isso me faria parar.
Veja, exclamou a criança, cantei e agora os meus olhos estão secos. Quando a mulher se virou para ir embora, a pequena menina se agarrou na sua roupa.
- Senhora, pode ficar apenas mais um minuto? Quero lhe mostrar uma coisa. - Claro que sim, falou a dama. O que você quer que eu veja? Apontando para uma mancha no seu vestidinho, a menina falou:
- Aqui está a marca onde minha mãe beijou meu vestido. E aqui, disse, apontando outra mancha, é outro beijo, e aqui, e aqui. A mamãe disse que colocou todos esses beijos em meu vestido para que eu sempre tenha seus beijos se algo me fizesse chorar.
Naquele momento a senhora percebeu que não estava apenas olhando para uma criança, cuja mãe sabia que iria partir e que não estaria presente, fisicamente, para beijar as lesões que a filha viesse a ter. Aquela mãe havia gravado todo seu amor no vestido da sua pequena e encantadora criança. Vestido que agora a menina usava tão orgulhosamente.
A mulher já não via apenas uma pequena menina dentro de um simples vestido. Via uma criança embrulhada no amor de sua mãe. A morte a todos alcança. Preparar-se para recebe-la com dignidade, preparando igualmente os que permanecerão na terra por mais tempo, demonstra altruísmo e grandeza de alma.
Como Jesus nos afirmou que nenhum de nós sabe exatamente a hora em que terá que partir, importante que distribuamos o nosso amor e vivamos as nossas vidas em totalidade. Assim, quando tivermos que partir, as lembranças do que fomos e do que fizemos, aquecerão as almas dos nossos amores, amenizando o vazio da nossa ausência física.
Pensemos nisso!

UM FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS AMIGAS. BJKS

7 comentários:

Petite Noisette disse...

Olá Cida!
Obrigado pelo coment de feliz aniversário!
Feliz Dia das Mães, aqui em Portugal foi no dia 4 de Maio!
Bom Dominho
Bjinhos

Eva disse...

OLÁ CIDA
MUITO LINDO ESSA MENSAGEM
UM FELIZ DIAS DAS MÃES PARA VC E QUE DEUS ABENÇÕE VC QUERIDA
UM GRANDE ABRAÇO E FICA COM DEUS

Jackellynni Borges disse...

Minha afilhada querida estou com saudades tb.Espero que tenha passado um dia da mães maravilhoso!!!Beijinhos!!!

Petite Noisette disse...

Olá Cida!
Fico contente que tenhas gostado do que enviei, preparei com carinho!!!
Boa semana
Bjinhos

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá amiga!! Espero que este domingo tenha sido especial pra você!! Afinal, sermãe é uma dádiva que Deus nos deu!!
Grande beijo!!!

Rita Graficos e Artesanatos disse...

amanha demanhã estarei postando seu presente nos correios ta, um grande bj!

Unknown disse...

Feliz dia das mãessssssssss!!!!!!!!!
Beijos e uma ótima semana.