Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

domingo, 4 de maio de 2008

Recebi esses mimos da amiga Isakura..

































Obrigada pelo carinho....Assim fico mau acostumada com tantos mimos KKKKK. bjkS




OFEREÇO A TODAS AS AMIGAS.

7 comentários:

Petite Noisette disse...

Olá Cida!
O dia da Mãe correu bem?
Estou muito preocupada porque você ainda não recebeu a prendinha que enviei,eu enviei por correio registado mas não encontro o papel..
Se chegar entretanto por favor me avisa!
Boa semana
Bjinhos

Néa Souza disse...

oi minha linda, fique tranquila pois sua prendinha será enviada em julho, com muito carinho. bjinhos e fique atenta pois a divulgação das parceiras da minha troquinha será dia 27.bjs

Lau disse...

olá amiga, obrigada pelo elogio =))
A capa do caderno é bem simples, mando uma explicação mais detalhada p/ o seu e-mail, ok?!
Bjinhus, boa semana!!!

Kátia Moreira disse...

Vim ver as novidades, me encantar com tanta preciosidade e te convidar a me conhecer.
Dê uma passadinha lá no blog.
Tenha uma linda semana!
Bjs Kátia Moreira

Petite Noisette disse...

Olá Cida!
Obrigado pelo elogio ao meu trabalhinho, ando à procura do papel do registo do que te enviei, mas falei com uma pessoa que disse que era normal demorar à chegar ai e que pode demorar até 1 mês e meio..
Bjinhos

tatiana disse...

oi amiga preciso de uma ajudinha sua quero mudar o template do meu blog mas ta dificil,vc sabe de algum site bom que me ajude brigadinha e mil beijos pra vc tá

Petite Noisette disse...

Cidaaaaaaaaaa..
Não encontrei o papel mas lembrei do número olha aponta num papel:
RO 7978 5343 1PT
Já liguei para a linha de apoio para saber o que aconteceu,disseram que o pacote saiu de Portugal no dia 21 de Abril e que não conseguiam ver onde estava, por isso pegue esse código e vai até ao posto dos correios saber o que se passa e logo que saiba de alguma coisa avisa-me tá?
Estou tão zangada com os correios que nem imaginas!
Bjinhos