Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Pedido de Ajuda...

A amiga Helena de Portugal, mais propriamente da cidade do Porto, entrou no meu blogue, que adorei, e tomei a liberdade de pedir uma ajuda para uma blogueira brasileira, http://www.elisiane-severo.blogspot.com/
( Crochetando com a zani)
Essa menina está a passar por graves dificuldadesEla a lançar uma campanha de pedido de ajuda muito simples, basta verem o blogue dela e verem que, além de ter mãos de fada têm uma força notável,Hoje lembrei-me de pedir a vossa ajuda, acho que bastava cada crocheteira, bordadeira, artesã …etc…., dar um novelo de linha, para que ela possa trabalhar e vender o seu trabalho.
Desculpe o meu atrevimento mas a campanha está lançada, pode divulgar por outras suas amigas.

Eu amei a iniciativa da amiga Helena e venho pedir a ajuda de todas vcs,visitem o blog dela . BJKS

10 comentários:

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá cida!! Como vai? Espero que tudo bem, não consegui entrar no blog, vc deve ter digitado alguma coisa errada. Bjs

nice disse...

ola amiga,
bonita iniciaiva,verifique o endereço pois não dá pra entrar lá.
depois eu passo pra ver.
Tem um desafio no blog pra vc , passa lá
Otima semana
Abraços
Nice

cielle disse...

ola naoconsegui entrar no blog e outra amiga tambem não e ela quer ajudar mas nã sabe como enviar as linhas e lãs e então como fica bjos cielle

Kátia Moreira disse...

Vim ver as novidades te desejar uma linda semana!
...agarre seus sonhos!!
Se eles morrerem, a vida se torna um pássaro de asas quebradas.

_Langston Hughes_
Bjs Kátia Moreira

AMO ARTESANATO disse...

Olá Cida como está? passei para lhe deixar um grande beijo.

Maria Helena

Unknown disse...

Bom dia amiga!
Passei pra abençoar seu dia com toda sorte de bençãos que DEUS TEM PRA VC.
BJOS.
www.showdearte.blogspot.com

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Cida, eu postei um gráfico de vagonite oitinho no meu blg, passa lá pra ver. Bjs

Amor Impresso disse...

Oi Cida,

A melhor de todas as idéias: ajudar quem precisa!

Bjinhos e Deus te abençoe! xD

Zani disse...

Oi! amiga, obrigado pela campanha você também, coloca o www. ante do meu nome, só assim poderão entra no meu blog.
http://www.elisiane-severo.blogspot.com/
Não tenho palavras para agradecer o carinho de todas.
Um beijo, fica com Deus!
Elisiane.

CarmelitaToledo disse...

Oi vim retribuir a visita e dizer que seu blog tbm é bonito amei seus trabalhos parabéns....