Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

domingo, 29 de junho de 2008

Urgente...

Devidos a pedidos antecipei o sorteio das amigas inscritas na Troca das Artesãs. Portanto as inscrições ja estão encerradas. Espero a compreensão de todas.
O nome das parceiras sai amanhã dia 30/06. E a troca limite das postagens para agosto. BJKS

2 comentários:

Cláudia Jacob disse...

Oi, Amiga! Estou organizando a "Troquinha de Natal"com um prazo bem grande de entrega. Gostaria que vc participasse. Entre no meu blog de "Troquinhas, Mimos, desafios..."e veja. Tenha uma ótima semana, bjs.

Martha Rocha disse...

Que ótimo! Estou ansiosa! Amiga, obrigada pelos elogios no meu blog. Você faz coisas lindas também. Se quiser, eu lhe mando uns moldes de como eu faço as bolsas.