Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Mais troquinhas.....

Todas nós gostamos da casa arrumadinha colocando nosso toque pessoal na decoração. Pensando nisso preparei uma troquinha com o tema "Lar doce Lar", para que possamos ter também um mimo de nossa amiga em algum cantinho da nossa casa. Vale qualquer peça... um quadrinho, um paninho de copa, uma toalha de mão para o lavabo. Usem da criatividade para decorar algum cantinho da casa de sua amiga. Você já pode se inscrever, basta deixar um no blog da amigahttp://alinekruger2.blogspot.com/. Lembrando que está previsto para o dia 01/06/08 o encerramento das inscrições e as duplas serão divulgadas no dia seguinte (02/06/08). As meninas de Portugal serão bem-vindas também. Mas irei separar as duplas das brasileiras e das portuguesas para que as despesas de postagens não fiquem pesadas e as troquinhas sejam recebidas até 31/07/08.
Regras
Após a inscrição, postar em seu blog o selinho da troca.
Convidar as amigas que visitam seu blog para participarem da troca, indicando esse blog para que elas possam fazer a sua inscrição também.
Postar em seu blog o questionário que está nesse blog "Sobre você".
Postar em seu blog a foto do que enviou e o que recebeu.
Mas acima de tudo queremos fazer novas amizades não é mesmo? Para tanto procurem trocar e-mails, usem o msn e Skype para se falarem diariamente, de maneira a se conhecerem melhor.
Materiais a serem trocados
01 peça feita por você com qualquer técnica (crochê, ponto de cruz, hardanger, feltro...)
Materiais que sua amiga usa para produzir suas artes.
01 revista de artesanato.
Você é livre para enviar doces, chás, cds de música ou com gráficos/moldes, adesivos, cartões ou qualquer outro item desde que coloque algum deles também. A quantidade também é livre.
Sobre você
Gosto de (cores) ...
Nas artes que faço eu uso (materiais) ...
Pois adoro fazer (tipo de artesanato)...
Eu gosto de (Animais) ...
O perfume que uso é (nome) ...
Gosto de receber (Flores) de presente.
Não resisto a um (doces) ...
Quando faço um bolo gosto de tomar chá de ( sabor que gosto) ...
Meu aniversário será dia (data)...
Quando estou em casa gosto de ficar (lugar da casa que mais gosto) ...


VAMOS AMIGAS SE INSCREVAM EU JA ME ESCREVI, AGORA SO FALTA VCS.......

Mimos recebidos.




Recebi este mimo da amiga Tatiana
que o sentimento é reciproco), as pessoas surgem em nossas vidas e se tornam importantes assim é vc amiga. Obrigada pelo carinho

E recebi esses dois mimos da amiga Rosa do blog : http://artesdarosa.blogspot.com/.Obrigada amiga por se lembrar de mim. BJKs a todas.













.




terça-feira, 29 de abril de 2008

Rosa e meus amores.




Como a natureza é bela ,pela manhã a rosa se abriu era branca , pela tarde ficou rosa. Deus faz tudo perfeito.Ofereço com carinho as minhas amigas que me visitam.So não sei o nome da rosa.Tenho ela a vários anos.
Dizem que toda mãe é coruja...mais os filhos são um pedacinho de nós. Eu amo os meus pequenos.
Um abraço a todas.BJS

domingo, 27 de abril de 2008

Coisinha úteis e bonitas




UMA NOVA AMIGA....

QUERIDAS AMIGAS VENHO CONVIDÁ-LAS A CONHECER O BLOG DA AMIGA GLORINHA:http://glorinha1508.blogspot.com/. qUE É UM AMOR DE PESSOA. vAMOS LA AMIGAS VISITEM E COMENTEM...
BJKS

Mimo






Recebi esse mimo da amiga Nice..nossa quanta alegria , fico muito contente por se lembrarem de mim e pelo carinho que a me dedicam;.Ofereço a todas as amigas que por aqui passarem.


BJS e uma otima semana..

BOM DIA AMIGAS!!!!! eSTOU DE VOLTA,......

qUERO AGRADECER A TODAS PELOS VOTOS DE FELICITAÇÕES.
fOI TUDO OTIMO E MARAVILHOSO...PORÉM TIVE QUE INTERROMPER MEU DESCANSO , POR INCRIVEL QUE PAREÇA ADOECI E ESTOU SEM VOZ ...
E UMA FEBRE TERRIVEL..ACHO QUE MEU SISTEMA IMUNOLOGICO ESTA BAIXO.
BJKS PRA VCS.

sábado, 26 de abril de 2008

Colar com bolinhas e flores em crochê

Material
  • linha fina para crochê
  • 16 a 20 bolinhas com 2cm de diâmetro e com orifício no centro
  • lantejoula em metro




quinta-feira, 24 de abril de 2008






Como vocês já sabem, hoje é o grande dia para nossa amiga Cida... Ai que delícia! E apartir de hoje estarei postando algumas coisinhas enquanto ela curte a sua lua de mel. Será um grande prazer esta ajudando essa amiga tão querida.
Cida estaremos esperando seu retorno anciosas para saber como foram os bastidores desse emocionante acontecimento. Beijoooos a todas e continuem comentando.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Visitas premiadas e prendas das amigas.....

Ganhei da amiga Daniela Veiga do blog:http://caprichosdaagulha.blogspot.com/




















Ganheia da amiga Nea do blog: http://neabordados.blogspot.com/















Visita premiada do blog da amiga Karula: http://prendinhasdakarula.blogspot.com/















Visita premiada do blog da amiga Neuza : http://www.clubearteseamizade.blogspot.com/














Ola , amigas aqui venho mostrar umas prendas que ganhei e que estou aguardando das amigas dos blogs, venho agradecer o carinho e pedir pra todos que me visitam para dar uma passadinha e para conhecer essas amigas maravilhosas.Tem cada trabalho lindo.
E também estou aqui para dizer que irei passar uma semana fora, pois como todas sabem amanhã é o meu casamento( depois de 10 anos juntos tinha que sair ....kkkkk). Então amigas ate semana que vem ,por enquanto hoje estarei aqui respondendo aos comentários.Obrigada a todas.

Oba!!!!! Prêmio....

















Ganhei esse prêmio da amiga Silvana do blog http://bordadoscia.blogspot.com/. Lá tem cada coisa linda no blog dessa amiga tão querida. Obrigada linda pelos prêmios....BJKS

terça-feira, 22 de abril de 2008

Troca com a amiga Jane


















Oi amigas venho aqui mostrar o que a amiga Jane me enviou na 1a troca que fiz no meu blog. Eu amei tudo, o porta agulha que ela me enviou fiquei apaixonada.Enfim tudo foi mara
vilhoso... kkkk... agora aprendo vagonite.. Obrigada amiga pelo carinho .BJks

segunda-feira, 21 de abril de 2008

SHOW RBD


































EU LETICIA E SUA IRMÃ NO SHOW DO RBD ..HOJE AQUI EM BRASILIA...JA ESTAVA EXAUSTA.....AFINAL NÃO TENHO MAIS 15 ANOS KKKKKK...

domingo, 20 de abril de 2008

Prêmio


Recebi esse prêmio da amiga Nice do bloghttp://feltropintura.blogspot.com/,da amiga Martha do blog:http://bolsasmartha.blogspot.com/.
OBRIGADA AMIGAS PELO CARINHO A MIM DEDICADO...BJKS

Mimos recebidos..
















Você que tem uma amiga muito querida e gostaria de homenageá-la, participe dessa campanha que é uma forma muito especial de conhecer, ser conhecida e de presentear os blogs amigos que sempre visitam o seu cantinho. Propague essa onda de amizade e participe vc também.
INSTRUÇÕES
Pegue o selo no Gospel Gifs (clike no selo), (http://gospel-gifs.zip.ne) nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. se vc foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com vc.
Ao repassar a campanha, pode copiar o texto acima ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os seus 10 blogs amigos. Eu recebi este selo do blog ,http://ateliedacriatividade.blogspot.com/.
Aí vão os meus 10 links Homenageados:
Aline: http://alinekruger2.blogspot.com/
http://aviamentosebenezer.blogspot.com
Luciane: http://www.crochesdatiane.blogspot.com/
Dinda: http://cantinhodakellynni.blogspot.com/
Daniela Veiga :http:http://nettyscrochet.blogspot.com/
Netty´s://caprichosdaagulha.blogspot.com/
Eva:http://fazendotudopelaarte.blogspot.com/
Amigas venho agradecer os diversos mimos que venho recebendo aos poucos irei postando. Um abraço e obrigada pelo carinho e amizades de todas vcs.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

A colcha da amizade

Venho aqui convida-las a participar da Colcha da amizade.
Para você colaborar, enviando seus quadradinhos (não importa o tamanho, o material e a quantidade).Será um enorme prazer poder contar com seu apoio e ajuda.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

A primeira rosa do meu Jardim...






Queridas amigas ofereço a todas vcs. A primeira rosa do meu jardim, saibam que tenho paixão por plantas. Um obrigada pelos recadinhos e pela amizade de todas vcs. BJKS


Troca das princesas.



















Essa troca foi o que a amiga Aris me enviou. Olha quanta coisa linda, amei ....a minha filha entã

o.... adorou.Agora eu aprendo decoupagem.kkkkkk

BJKS

terça-feira, 15 de abril de 2008

PRENDINHA DA AMIGA NÉA

A AMIGA NÉA http://neabordados.blogspot.com/ ESTA FAZENDO UMA BRINCADEIRA NO BLOG DELA QUEM QUER UMA PRENDINHA. PASSEM POR LA .
SO NÃO CONSEGUI POSTAR O MIMO .
Quem quer uma prendinha minha????pois é, minhas fofas é só aceitar o desafio abaixo respondendo com muita criatividade a pergunta feita, divulgar a brincadeira nos seus respectivos blogs e levar com muito carinho este mimo fofo que deixo p/ todas que participarem. Participem até o dia 21 de abril,onde farei um sorteio.bjs ,espero que seja um sucesso! Pergunta: Qual foi e tem sido sua relação com a arte, na sua vida?????

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Visita premiada....












Que felicidade por eu ter sido a visitante premiada do blog da Silvana :http://bordadoscia.blogspot.com ganhei essa linda toalhinha e 2 clipes lindos, que os meninos ja pegaram por isso não consegui postar...Amei tudo vc é muito prendada amiga..

O casamento esta chegando!!!!!!!!!

Amigas o grande dia esta chegando...agora eu caso. Espero que todas fiquem na torcida.....Dia 24 esta chegando e o nervoso so aumentando...KKKKkk
BEijos a todas as amigas

Meus trabalhinhos....



















Amigas essa semana fiz bastante coisinhas. Espero que gostem... fiz esse jogo de toalhinhas vermelhas, hoje fiz esses imãs, e essas toalhinhas. E fiz tudo com muito carinho pois adoro crochê, bordados( ainda tenho muito o que aprender...KKKK) mais espero que gostem...BJKS

Troquinha com a amiga Eva




















Amigas hoje venho lhes mostrar o que a amiga Eva me enviou na troquinha da Páscoa.Amei tudo, ela ainda me enviou 2 squares da colcha da amizade, participou do Chá de Cozinha virtual que a amiga Patty fez para mim. A amiga Eva é muito prendada vão la no blog dela e vejam quanta coisa linda ela faz. Obrigada amiga pelo seu carinho . BJKS

sábado, 12 de abril de 2008

Troquinha










Troquinha Oriental
Estou participando da Troquinha Oriental que a Thays e a Aris do Bordando o Sete estão organizando, passem por lá e se escrevam.
*inscrições até 30 de Abril;
*Divulgação dos pares até 15 de maio;
*A Troquinha deve estar nas residências até 30 de junho.
Vamos meninas se inscrevam eu ja estou nessa.kkkkkk

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Veja meu Slide Show!


Amigas venho mostrar algumas fotos para vcs conhecerem minha familia.....A data esta errada nas fotos essas fotos foram tiradas o ano passado...BJks

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Prêmio


Olá!! Recebi esse prêmio da amiga Jane do blog: http://ateliedacriatividade.blogspot.com/, e fiquei muito feliz . Muito obrigada!! Agora vou repassar para 5 amigas, difícil né, pois são tantos os blogs que merecem.... Mas vamos lá:
Tatiana do blog:http://tbytati.blogspot.com/
E Vcs repassem tbm, ok?
Deus abençõe todas!!!

TOALHINHAS



ESSAS TOALHAS FIZ ESSES DIAS ... ATE QUE FICOU BONITINHAS...KKKK

ESPERO QUE GOSTEM SE QUIZEREM O GRAFICO É SO PEDIR....BJS

domingo, 6 de abril de 2008

Agradecimentos

HOJE VENHO AGRADECER A TODAS AS AMIGAS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DO CHÁ DE PANELA QUE A AMIGA PATTY FEZ COM TANTO CARINHO PARA MIM.ASSIM QUE CHEGAR OS PRESENTES VOU MOSTRANDO AQUI NO BLOG. OBRIGADA A TODAS AS AMIGAS PELO CARINHO.

ULTIMAMENTE NÃO ESTOU POSTANDO MUITO POIS ESTOU SEM TEMPO E UMA GRIPE TERRIVEL COM INFECÇÃO DE GARGANTA ME ATACOU ESSA SEMANA.MAIS JA ESTOU MELHORANDO.

BJKS E UMA OTIMA SEMANA.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

UMA NOVA AMIGA.

Venho aqui pedir que visitem o blog da amiga MARILÉIA
http://aviamentosebenezer.blogspot.com
ESTA NOVINHO .
MAIS VALE A PENA CONFERIR E FAZER NOVAS AMIZADES.
BJKS

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Snoop


























Amei esses graficos...O vida boa de cachorro...So come e dormi...KKKKKK