Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

segunda-feira, 4 de maio de 2009

APELO URGENTE!!!!!

Olá queridas! Depois de tanto tempo sem postar venho pedir a ajuda de vocês. Tenho uma amiga muito querida que esta prestes a ganhar bebê, depois de 8 anos de relacionamento o pai do bebê a abandonou sumu no mapa , quando soube que estava grávida. E sozinha basicamente tem algumas peças, gostaria de pedir a vocês que tantas vezes me ajudaram e como sei que são muito solidarias , venho lhes pedir para que me ajudem , a ajudar essa amiga.Pode ser qualquer coisa, fraldas de pano, blusinhas, tudo o que um bebê possa precisar....é menino. E falta menos de 2 meses para nascer. Conto com a ajuda de todas , desde ja agradeço e qundo o bebê nascer posto as fotos.. Beijos e que Deus de em dobro pra vocês tudo o que fazem de bem. Podem enviar para meu endereço , que levarei para ela e que tirarei uma foto de todos os mimos que venham a enviar.Deixem recados que postarei o endereço.

7 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Aparecida.
Parabéns pela ação de ajuda.
Já Postei no meu blog.
Deus ajude que aparece pessoas mais próximas para ajudar.
Beliz dia das mães para voce e sua amiga.
bjtos.Nile.

LIA disse...

olá linda!!!já postei no meu blog!!espero k consiga muitas ajudas,mas penso k seria melhor investires as tuas energias para ninas daí,nao?foi apenas uma sugestao...
jinhuxxxx
volta sempre!!!

Thays disse...

manda o endereço amiga que enviarei alguma coisinha sim!!!!!!!!!!! Tenho filha pequena e tem algumas coisinhas que posso repassar.

Fernanda disse...

Boa tarde aparecida...me chamo fernanda quero tê-la como amiga no blog...vou te add no meu....
manda teu endereço pra mim que também quero ajudar a tua amiga!!!
www.fernandapontoselinhas.blogspot.com
www.fernandapontoselinhas2.blogspot.com

Bjus!!!!

Cleo DC Rosa disse...

oi linda..estava de molfo um pouquinho e apenas hoje q vim dar uma passadinha na nat, e vi seu recadinho...mas amiga,qual o sexo do bebe? e do que ela mais precisa neste momento...dá uma dica assim fica mais fácil de idealizar alguma coisa..... vou pedir um help na comu que participo no orkut, a eu adoro paninhos estampados lá as amigas são muito solidadiras...postarei seu link...bjim minha flor...e que deus abençoe, proteja e guarde sua amiga...

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Oi
posso participar
me envia o endereço por e-mail
que envio um presentinho
E sugiro que ela se inscreva em sites que enviam amostras infantis
como o da Johnson, depois entre nos contatos e peça amostra de produtos infantis , e no assunto marque solicitação
http://www.jnjbrasil.com.br/
tambem tem amostra de fraldas nestes sites
http://www.mabesa.com.br/sac.htm
/
http://www.huggies.com.au/TheHuggiesClubs/SpecialOffers/LittleSwimmersSample.asp
e variadas nestes
http://www.amostrasgratis.org/search/label/Infantil
http://tralhasgratis.forumeiros.com/tralhas-kids-f6

bjs e boa sorte

Nile e Richard disse...

Oi Aparecida.
Feliz dia das mães para voce.
Tem mimo flor no meu blog,espero que aceite é de coração.
abços.Richard.