Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

quinta-feira, 17 de abril de 2008

A colcha da amizade

Venho aqui convida-las a participar da Colcha da amizade.
Para você colaborar, enviando seus quadradinhos (não importa o tamanho, o material e a quantidade).Será um enorme prazer poder contar com seu apoio e ajuda.

7 comentários:

Edilene Ruth disse...

Olá, que coisa meiga vc é?
Venha até meu blog descobrir...
Edilene.

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida amiga Cida!! Surpresa!!! Você vai receber sua troquinha hoje!!!!!!!!!!! Mandei por sedex, espero que goste, mandei uns chocolates aqui da terra, Chocolates Garoto, uma delícia, fica de olho no carteiro hoje tá??
Bjs

Thays disse...

qual o endereço para mandar os quadradinhos??? tem tamanho pra segir ou de qualquer tamanho???
Beijinho e bom fim de semanninha!

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Amiga! Tem um prêmio pra vc no meu blog!!
Bjs

Edilene Ruth disse...

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Tenha um ótimo dia...
Edilene.

dinda disse...

Querida, achei sua ideia otima e resolvi copia-la com minhas amigas de lanche. Nos reunimos toda sexta feira e vamos fazer a nossa para depois rifar e converter o ganho em donativos para mas carentes q vao dar a luz as quais sempre ajudamos...parabens a vc, pois e de gente assim de coracao puro q o mundo precisa...mande seu endereco para o meu e-mail: dindaemario@ibest.com.br q quero enviar um quadradinho para a sua colcha ok! um beijo

dinda disse...

Corrigindo: maes carentes