Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Prêmio


Olá!! Recebi esse prêmio da amiga Jane do blog: http://ateliedacriatividade.blogspot.com/, e fiquei muito feliz . Muito obrigada!! Agora vou repassar para 5 amigas, difícil né, pois são tantos os blogs que merecem.... Mas vamos lá:
Tatiana do blog:http://tbytati.blogspot.com/
E Vcs repassem tbm, ok?
Deus abençõe todas!!!

7 comentários:

Jackellynni Borges disse...

Minha linda coloquei hoje sua encomenda no correio,a moça de lá disse,que pode demorar 5 dias úteis!!!
Fica na expectativa!!!
Beijinhos!!!!

Unknown disse...

Oláááá!!!Espero que você tenha ficado bem curada da gripe/garganta.Eu tive a maior crise de enxaqueca dos ultimos 10 anos e tô me recuperasndo agora.Doença é uma droga ;-)

Unknown disse...

Antes que eu me esqueça,hoje finalmente acabei de fazer a ultima coisinha que queria mandar para vc,então,amanhã coloco suas coisas no correio.Espero que vc goste,heheheheheheehe.Qualquer coisa,a culpa é da enxaqueca.
Beijos!!!!!!!!!

♡ Rennatha ♡ disse...

olá nova amiga tdo bem?
seu blog é lindo adorei sou nova no blogg mas espero conhecer mtas amigas e mostrar as coisas q mais amo!
Há quero mto fazer troquinhas é mto legal essa iniciativa!
beijos e não esqueça de me visitar ok

http://angelsapeca-lg.blogspot.com

Mónica disse...

Olá linda desculpa a demora a responder vamos lá ver se eu te consigo explicar oque é uma pregadeira,é aquelas coisinhas que se põem nos casacos que tem por detrás um alfinete que prende ...não sei qual o nome que voçes dão ai!!Espero que tenhas percebido,beijoquinhas e bom fim de semaninha!!:))

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Queres participar na mh troca? As meninas do Brasil ficam juntas e ainda me falta uma. Beijinhos
Catarina

nice disse...

Ola amiga.
Para por musica, basta voce entrar no me blog, e onde esta o primeiro quadrinho com slide, vc clica no quadrinho faça o seu, e vc entra no site slide, lá vc é só seguir os passos. Ok? tente fazer.
Um ótimo final de semana.
Nice