Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Visita premiada....












Que felicidade por eu ter sido a visitante premiada do blog da Silvana :http://bordadoscia.blogspot.com ganhei essa linda toalhinha e 2 clipes lindos, que os meninos ja pegaram por isso não consegui postar...Amei tudo vc é muito prendada amiga..

4 comentários:

Maria Salomé disse...

Aparecida querida

Muito obrigada por tua linda visita no meu cantinho, volte sempre, serás sempre bem vinda.
Seu blog é lindo muitos trabalhinhos lindos e vejo que tens toalhinhas, tenho outro blog o www.só toalhinhas.blogspot.com onde posto as toalhinhas que minhas queridas coleguinhas fazem e as minhas também, se você me autorizar eu virei buscar as suas para expor lá. Quando voltares lá no Shalom deixa a data do teu niver, para que eu te cadastre no quadro das aniversariantes do mês.
Desculpe a carta rsrsrsrs.
Beijos carinhosos
Salomé

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olha eu aqui de novo...rsrsrsrs Não dá pra não comentar!! Linda essa toalhinha, sabe que é vagonite né? Vagonite iuguslavo! Lindo né?
Bjs

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Cida querida , obrigada pela sua visitinha, amo quando voce vai lá me ver. Vim agradecer e ver as novidades, voce falou que tinha eu não resisti e obedeci , vim rapidinho rrs.... rrrss.....
Que toalhinha mais linda voce ganhou !!! parabéns , ela é mesmo um encanto e bom prá recem casados.
Amo vir aqui amiga, voce é muito especial e desejo de coração que sua felicidade seja completa.
Tenha uma ótima semana muito abençoada.
Beijossssssssssss

Meg disse...

Olá amiga, desculpe a demora é que ando atarefada.....estou com meu blog atrasado...sem novidades a algum tempo porque estou participando de 5 troquinhas para esse mes...por isso o atraso, mas agradeço do fundo do coração as visitinhas que me faz e obrigada por sempre lembrar de mim.
Tenha uma ótima semana!!!!
Beijinhos