Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

sexta-feira, 20 de junho de 2008

MImo


















Ofereço a todas as amigas que estão sempre presentes. Adoro suas visitas, criticas e sugestões. Obrigada pela amizade e carinho de todas. BJKS e um otimo fim de semana.







Esse grafico é do Fio da Meada que recebi por e-mail e trouxe para vcs.


















Aqui mais uns trabalhos que andei fazendo .




.

5 comentários:

Petite Noisette disse...

Olá querida!
Obrigado pelos comentários!
Bom fim de semana
Bjinhos

p.s. adoro as galinhas!!!

Dani disse...

Oi amiga...
Tem coisinha no meu blog para vc, é por uma causa muito importante!!!
Bom fim de semana
Bjo

tatiana disse...

nossa miga cada coisinha fofa obrigada pelo carinho

AMO ARTESANATO disse...

Olá amiga vai até meu blog, tem um mimo pra você. Que bom poder deixar comentário aqui. Sabe meu pc também tá uma.....eheheh. só trava da um ódio. Bom final de semana e grandes beijos. Beijoca no Lucas.

Maria Helena

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Obrigado pelo gif de amigos,estou levando.No meu blog tem mimos p/vc.espero que goste.Um bom fim de semana para voce.bjtos.nile