Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Meninas sabem onde posso encontrar essa boneca?









Queridas amigas nas minhas visitas na net ando vendo muito essa bonequinha linda,aqui não encontrei nem ao menos sei o nome ou marca. Peço por favor quem souber onde vende e o valor que me avisem, pois eu quero uma...kkkkk... adoro bonecas e bichinhos de pelucia enfim...acho que serei uma eterna criança...kkkk...Achei ela muito diferente e mimosa, um charme so ...

OBS: Peguei essa imagem do blog da Lucinha espero que ela não se importe...BJKS e uma otimo fim de semana a todas.





Recebi esses presentes (que amei) da amiga Crystal visitem seu blog é lindo....Obrigada linda!!!!

Adorei a caixinha enfim tudo....kkkkk
























Alguns trabalhos que fiz, espero que gostem eu amei fazer. Tenho mais novidades mais so posso mostrar depois que eu enviar as trocas e as amigas receberem.






8 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá Cida.Bom dia.Muito bonito os trabalhos e as prendinhas também,infelismente não sei sobre a boneca.Agradeço o carinho recebido.R.C.

Diana disse...

Oi Cida,a boneca se chama Blythe e se fizeres uma pesquisa com esse nome vão-te aparecer muitos links;))
Beijinhos

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida Cida!! Também estou apaixonada por essa boneca, meu quarto parece quarto de criança, eu tenho a coleção da turma da Mônica Baby, imagina... Deve ser porque não tenho menina... Olha só, eu sei que a boneca se Blythe, e é importada, vendida em dólar, tem um site não sei se vai te ajudar:
www.blythe.com.br
Se souber como se compra me fala, também quero uma.
Bjs

Coisas das aldeia disse...

Olá Cida

Cá continuo visita assidua do teu blog, mas hoje com uma novidade vai seguir amanhã por correio , a prendinha por teres sido a visitante 1000 do meu cantinho, estou torcendo para que gostes.

bjs

Carmo

Canto da Carlota disse...

Olá Cida
Existem vários modelos destas bonecas.

Aí no Brasil faz muito sucesso!!

Só bem há poucos anos aqui em Portugal é que se começo a fazer estas colecções.Elas são caras!! Ai no Brasil não sei a como são!!

Tb sou uma iniciante e, ainda pouco sei sobre elas. As minhas foram compradas a uma amiga. E, já ando a juntar dinheiro para comprar uma bytle grande pois, as minhas são das pequeninas!! Já estou a elaborar o teu miminho. Só tenho tempo um pouco à noite pois, já começei a trabalhar!! beijos e até um dia destes!!!

Petite Noisette disse...

Olá Cida!
Obrigado pelo elogio, és uito simpática, também gosto muito do teu blogue!
Bom fim de semana
Bjinhos

Ana Carolina disse...

Oi amiga, passa no blog da Drica http://eumaisdomesmo.blogspot.com/, ela fez uma postagem sobre estas bonecas.
Beijos

Canto da Carlota disse...

Há quanto tempo???? Hoje voltei a encontrar a CIda lembra-se de mim??? Prémio visita 20.000???

Tb gostas de Blytjhes?? Já encontras te onde se compra...aí no Brasil deve ghaver quem venda pois, aí a febre das Blythes começo primeiro do que aqui em Portugal!!!

Abraço e seja sempre feliz com suas amigas!!!