Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Votem..

Venho pedir as amigas e visitantes que continue votando , a votação é ate dia 29/08.Desdes ja agradeço.http://www.mcdonalds.com.br/mundodaimaginacao/galeria_detalhe.aspx?img=822















Aqui uma toalha de rosto que bordei.

























Mais um barrado que irei aplicar em um pano de prato.

5 comentários:

Diana disse...

Oi querida, a toalhinha ficou linda e o barrado ficou super fofo.
Beijinhos e bom fim de semana

Alunos da 4ªsérie da EEB Júlia Lopes de Almeida, Blumenau SC disse...

ooiii...
muito lindo seus trabalhos....
bjssss...e bom findiiiiiii

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Tenho votado.As toalhas estão lindas.Quero avisa-la que o correio passou mas não veio o seu pacote e sim de outra amiga.Mas esperamos que eles entregam.Estarei em casa até terça feira.Bom fim de semana para voce.Richard.

Martha Rocha disse...

Olá, Cida.
Postei os produtos que você me mandou na troca no meu blog. Aind não mandei os seus, pois estou meio dodói e não posso andar muito. Mas na segunda-feira, com fé em Deus estarei melhor e vou mandar. Bjão e bom fim de semana.

nice disse...

Ola miga amiga, fiquei muito feliz por ter conseguido ser a visita 8.000, iupiiii, minha amiguinha de todas as semanas. Seu presentinho seguirá junto com nossa troquinha.
PARABÉNS,
uM GRANDE ABRAÇO OTIMO DOMINGO E UMA SEMANA CHEIA DE PAZ E ALEGRIAS

NICE