Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Oba!!!!!! CHÁ DE BEBÊ ......











CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODAS AS AMIGAS, O CHÁ DE BEBÊ E PARA AS AMIGAS IONETTI http://www.nettyscrochet.blogspot.com DANIELA DO BLOG: http://danirp.blogspot.com.
sÃO TANTOS TANTOS MIMOS QUE PODEMOS FAZER ...( TEM QUE SER NA COR QUE POSSA TANTO SER PRA MENINO QUANTO PARA MENINA) ..VAMOS LA AMIGAS COLOCAR AS AGULHAS E MÃOS A TRABALHAR...KKKK...BEIJOS E AGRADEÇO A TODAS DESDE JA.









MIMOS QUE ENVIEI A AMIGA NILE NA TROCA LAR DOCE LAR



Fiquei feliz por ela ter gostado. BJKS



19 comentários:

Netty's Crochet disse...

Obrigada querida amiga, de coração!
Tô vibrando de alegria pelo carinho.
Bjo

Netty

AMO ARTESANATO disse...

Amada Cida, obrigada pela visita, já estou melhor, o médico liberou as mãos para cortar legumes, escrever um pouquinho ect e tal para agir como fisioterapia e imagine o que eu fiz? tchammm, corri para visitar as queridas amigas sem comprometer os braços é lógico,estava com saudades, e veja só uns dias sem entrar na net e olha que toalhas mais lindas. Um beijinho a voce

Maria Helena

tatiana disse...

Oi amiga estou passando pra desejar boa noite e dizer que seus trabalhos estão cada vez mais lindos um beijo no coração!!!

♡ Rennatha ♡ disse...

olá cida
quanta coisa linda heim menina!!!
venho te convidar para participar da minha primeira troquinha o tema é de agradar a todas passe lá no meu cantinho para saber mais tá!
Bjs!!!

Nile e Richard disse...

oi amiga.help!!!Não sei o nome de quem fez a tronkinha para postar.
Aguarde seus mimos chegam esta semana.Richard.

nice disse...

que ideia linda amiga, vc é muito especial. Parabéns, To nessa vou fazer coisinhas pro bebe.
Abraços
Nice

Anônimo disse...

oi
obrigada pelo convite
quero participar
mas não entendi direito
o bebe´é seu ou da Nile? é menino ou menina? qunado nasce?
me passa os dados por e-mail

bjs

Petite Noisette disse...

Olá Cida!
Eu gostava muito de participar mas depois teria que enviar as prendinhas para o Brasil e não dá por motivos financeiros!
Felicidades ás futuras mamãs.
Desculpa.
Bjinhos

Paulinha disse...

Ola!!
Obrigada pelo teu comentario fico mt contente por teres gostado do meu blog.
E espero k o visites mais vezes.
Um beijinho grande

Carla disse...

olá linda.
Embora eu tenha deixado mensagem no blog da minha parceira de troca não obtive resposta... enho a troca quase pronta mas como não obtive resposta acabei por desistir... se por acaso souberes alguma coisa avisa-me tá?
Desculpa...
Um Beijinho grande e bom fim de semana
Cala

Martha Rocha disse...

Oi, querida!!! Já recebeu seus mimos? Acabei não pegando o código de rastreamento, mas pelo tempo penso que se não chegaram estão bem pertinho...

Bjs

Paula Pereira disse...

Olá amiga
Passei por cá para desejar um óptimo fim de semana!
Beijinhos

Paula

Tricochetando Arte disse...

Oi Cida, tudo bem? Tem um mimo pra você lá no blog. Bjos e um excelente fim de semana.

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Estão lindos os trabalhos,parabéns!Bjs e um ótimo final de semana!

Samanta L. Oliveira disse...

Oi Cida...Eu enviei os mimos da minha parceira, a Carmo,de Portugal com atraso.Me desculpe, a foto esta no meu blog.Também já a avisei, mas ainda nao recebi nenhum retorno dela.

Rita Graficos e Artesanatos disse...

oi tudo bem amiga! tem promoções no meu blog, não deixe de participar,faça uma visitar para se escrever. bjinhos e bom domingo!

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida!!! Até quando tem que enviar os mimos para o chá de bebê? E para onde?
Bjs

VanessaGuerra disse...

olá linda.. parabens... foste a visitinha premiada.. em breve te enviarei alguma coisinha simbolica, já que para o brasil fica tudo carissimo de enviar.. beijinhos enormes minha querida...

Márcia Chaves disse...

Oi, Linda adorei a idéia do chá de baby, fantástica!!!!!
Já até postei no meu blog, kero participar viu, a netty eu conheço he com muito gosto k farei um miminho para o neném dela, só naum conheço a dani, kem he????
Bjs...