Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

domingo, 17 de agosto de 2008

Qual a cara do seu PC ???
Aderi e apoiei a idéia e brincadeira da Nandilene http://adorandoebordando.blogspot.com/, o desafio é o seguinte: Consiste em fazer um PrintScreen na tela do nosso pc e postar no blog. Cumprido o desafio, agora repasso para todas que me visitam : ... e se alguem não quiser... sem problemas... e quem mais quiser vamos animar .















O que enviei a amiga Maria Helena na troca floral.Ela ja recebeu e gostou muito do que enviei.. Amiga vc é muito especial,nossa amizade com certeza sera eterna..BJKS

13 comentários:

Néa Souza disse...

Oi amiga como vai??/a brincadeira é bem legal. Adrei as coisinhas que a sua parceira na troca floral te enviou, bjs

GUACYRA disse...

OI AMIGA,, TDO BEM??? BOA SEMANA PARA VOCÊ,,, GOSTEI DESTA BRINCADEIRA,, SEU PC É LINDO BEM FAMILIA.. ESTE AQUI É BEM COMERCIAL,,, VOU POSTAR DE CASA QUE É DA FAMILIA.. BJS. CRYSTAL

CRIS disse...

adorei o seu blog e obrigado pela vivistar as portas sempre estão abertas otimas semana para vc

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Oi amiga!!! Que linda família!!! Deus abençõe sempre essa família!!!!
querida tenha uma ótima semana!!
bjs

Amor Impresso disse...

Oi querida!

Gostei da idéia!
No próximo post eu incluo meu desk! É do trabalho, mas é muito meu! rsrs...

Bjinhos e deus te abençoe!
;D

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá amiga, vim ver seus lindos trabalhos e retribuir a visita, obrigada.
Parabens amiga, trabalhos lindos, blog lindo e super atualizado heim, já postou sua tela . Eu aceitei o desafio da Nandi mais ainda não fiz a postagem, talvez amanhã eu consiga.
Cida, desejo que sua semana seja exelente e abençoada.
Beijossssss
Márcia

AMO ARTESANATO disse...

Cida recebi sua troca, amei. Obrigada pelo borizinho que mandou a Beatriz, ela mandou um beijo para titia Cida, ah! eu levei o desafio da cara do meu pc, vai lá ver. Um beijão e boa semana

maria Helena

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Saudades...voltei..
Adorei as novidades que Lindas

TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Martha Rocha disse...

Oi, Cida!! Recebi a troca. Entre hoje e amanhã vou enviar seus mimos. Tá demorando porque quero lhe fazer um agrado. Bjs,
Martha

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
A marca da minha Agulha é Clover...Neste site tem Agulhas com cabos parecido com as minhas
http://www.telanipo.com.br/tulip.htm
Bjs
Andrea

Mónica disse...

Olá Cida obrigada pela visitinha e claro vim retribuir!!
Adorei a foto do teu pc que familia linda:))
Beijoquinhas grandes!!

Cat disse...

Olá
Estive no teu blog e vi os teus trabalhos, estão muito giros.
Bijinhos

Amor Impresso disse...

Oi Cida!!!

Estou fazendo um concurso, e se você puder participar, vai ser muito legal!! É sobre reciclagem...

Dá um pulinho lá no meu blog!

Bjinhos! ;D