Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

sexta-feira, 28 de março de 2008

Correção


7 comentários:

Anônimo disse...

Estou passando pra agradecer sua visita, seu blog é encantador, adorei tudoooooo!
Sucessos!
E apareça sempre!
beijokas

Jackellynni Borges disse...

Linda fiquei sem internet por dois dias,mais tarde estarei no msn,tb estou com saudades !!!!Que Deus te abençõe!!!!

MR disse...

Olá! Obrigada pela tu avisita no meu blog, mas de momento não posso participar na tua troca, ficará para outra oportunidade.
Bjs
Marlene Rodrigues
www.quadrosdamarlene.blogspot.com

MR disse...

Olá! Tens 1 desafio no meu blog...é o meu 1º desafio, espero corresponder!
Bjs

Belly Bordados disse...

BOA TARDE MENINA! ADOREI SUA VISITINHA...ESPERO Q TENHA GOSTADO DO CAFÉ ...POIS O REFRESCO AQUI TA OTIMO.LINDO BLOG! BEIJOCAS. BELLY

Edilene Ruth disse...

Oi tem um desafio pra vc no meu blog...bom fim de semana...
Edilene.

O mundo da fantasia disse...

Oi!!! passei para dar uma vista de olhos em seu blog........... e adorei!!! o pensamento esta de mais...... ficaria chateada se pegasse nele e coloca-se no meu hi5?!?

Bjs Mara Santos***