Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

domingo, 30 de março de 2008

Ofereço esse mimo a todas as amigas que me visitam.


6 comentários:

SabriIsabel disse...

Gracias por pasar por mi blog,en este momento estoy tejiendo un gorrito a crochet yo tambien amo tejer!!!!.No entiendo portugues pero que eso no nos impida el visitarnos y ser amigas!!!

Rita Graficos e Artesanatos disse...

obriga cida pelo mimo, vou levar para meu blog com todo carinho, tenha uma boa semana! bjinhos!

Vivia disse...

seu blog...é um charme só...
vc é d++++...ah espero que tenha tido um dia maravilhoso...e uma boa semana...
cida..tem um desafio pra vc no meu blog..
olha..obrigada por este mimo..recebo com mto carinho

Unknown disse...

Olá,amiga. Passei para desejar um bom dia.
Beijos!

tatiana disse...

Oi miga brigadinha pelo mimo,desculpe o sumisso mas estou trabalhando bastante,estou fazendo os squares para a colcha,estou em uma troquinha no orkut também,ai já viu né tenho que dar conta de tudo heheheh,mas já estou com saudades vc é muito especial pra mim tá beijos!!!!

Anônimo disse...

Oi amiga...
Passei aqui só para dar um oi... Levei o mimo para meu blog e add o seu blog para eu sempre vir visitá-lo... Bjos no coração...