Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

quarta-feira, 19 de março de 2008

Troca das Bordadeiras.....



















Esta é a primeira troca feita por mim. Por isso conto com a participação de vcs.As incrições vão ate dia dia 01 de Abril. O sorteio será dia 02 de Abril , e as trocas devem ser postadas até o dia 30 de Abril.

_ Um tecido( etamine ou para vagonite) com cinquenta centímetros de largura por 100 de altura ou dois de cinquenta por cinquenta;
_ Duas fitas diferentes de um metro cada ou grega;
_ meadas;
_ linhas que combine com o tecido;
_ E por ultimo mas não menos importante uma prendinha feita pela própria.
_ Quem quiser enviar mais alguma coisa está á vontade.
Enviem seus nome, endereço , telefone. Para meu email.
Bjks

7 comentários:

VanessaGuerra disse...

oh amiga desculpa mas agora nao vou poder participar... beijinhos e muito boa sorte

Néa Souza disse...

OI QUERIDA MUITO OBRIGADA PELO CONVITE,MAS NO MOMENNTO ESTOU TÃO ATEREFADA,POIS RETORNEI OA MEU TRABALHO AGORA...POIS FIQUEI AFASTADA POR QUASE UM ANO DEVIDO A UM ACIDENTE QUE SOFRI,POR ISSO ANDO NUMA CORREIRIA QUE SÓ.VAI FICAR PARA A PROXIMA PROMETO.BJS OBRIGADA DE VERDADE POR LEMBRADO DE MIM. BJS.

nice disse...

Ola amiga,
No momento não vou poder participar pois já tenho uma troquinha para abril.Mas vou divulgar no meu blog ok.

Uma boa semana
Bjs
nice

nice disse...

Aguarde que seu prêmio da visita 1500, já está chegando.
Bjs
Nice

Néa Souza disse...

oi obrigada mais uma vez,mas sinceramente não vai dá...bjs divulgarei no meu blog.

Rita Graficos e Artesanatos disse...

ando numa correria mas vou participar, adoro fazer novas amizades, pode contar comigo.so que poderei postar as coisas no dia 30 de abril ,pois o pagamento sai dia 29, não tem problema né! bjinhos! obrigada pelo convite, tenha uma boa páscoa!

Unknown disse...

Já estou inscrita em duas troquinhas,mas como eu e minha parceira de blog também estamos fazendo nossa primeira troquinha,vou participar pra dar uma força.Passa no nosso blog BORDANDO O SETE e vê se vc quer participar da nossa troquinha também.Beijos, Aris.
Mando endereço amanhã,pode deixar.