Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

sábado, 29 de março de 2008

Desafio

Recebi este desafio da minha querida amiga Ediline. Consiste em dizer 6 coisas que mais gosto e repassar para 6 amigas..Então vamos lá:Eu gosto:
de viver
de minha familia
de dormir agarradinha
de ler
de crochetar
de namorar
Repasso para: Jack,Patty,Tatiana ,Jane,Luciane , Rita.

4 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigada querida, adoro vir aqui no seu cantinho também. Sua prendinha está pronta, terça feira ela segue viagem.

Bjokas

Petite Noisette disse...

Olá Cida!
Parabéns foi a vencedora do meu desafio!
Bjinhos

Nira disse...

Cida!
Que linda mensagem amiga! O mais importante é amar...amando-nos tudo é melhor.
Parabéns por seublog continua lindo.
NIra

http://niraartes.zip.net

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Cida, vim agradecer e retribuir sua visita e também ver as novidades e conhecer seu blog.
Quanta coisa bonita tem aqui amiga, estou gostando muito de tudo. E têm boas novidades tbm.
Este blog está irradiando felicidade heim amiga ?? parabéns ,está prestes a se casar.
Vou colocar seu link lá no meu e virei sempre te visitar e com mais tempo ver a respeito do chá de panela também.
Tenha um domingo abençoado.
Beijosssss
Márcia