Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

segunda-feira, 31 de março de 2008

Ja saiu o resultado das duplas da Troca das Bordadeiras.

Amigas meu filho ajudou a fazer o sorteio.
Espero que com essa troca venha nascer boas amizades.
Jack: cantinhodakellynni.blogspot.com com Luciane: crochesdatiane.blogspot.com
Eu: cidadf.blogspot.com com Rita:adorocrochelegal.blogspot.com
Tatiana:tbytati.blogspot.com com Thays e Aris:http://bordandoosete.blogspot.com/
Jane :ateliedacriatividade.blogspot.com com Eu: cidadf.blogspot.com

Por não estar no dia 02 Ja estou postando as duplas, como não houve mais incritas eu fiquei com 2 amigas.
Beijos ....
A troca devera ser enviada ate o dia 30 de abril.

10 comentários:

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Oi amiga!! Que bom que seja vc a minha amiga sorteada! Fiquei muito feliz!!! Espero que consiga agradar vc!!
Grande beijo!!

Arteira disse...

deixei um selinho pra vc em meu blog vai la pega-lo bjusss!!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Tem um miminho para voce no mimos do meu blog,passe lá.bjitos.nile.

Vilma Melo disse...

Olá cida!
Passei para retribuir a visita e conhecer seu blog... muito lindo!
Parabéns!
Amiga, passa no meu blog que tem um prêmio prá vc.
Bjokas
:)Vilma

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Cida, vim agradecer e retribuir sua visitinha tão carinhosa e também ver as novidades. Também gosto muito de vir aqui no seu blog e venho sempre, só tem coisas bonitas e demonstrações de amizades.
Que sua quarta feira seja repleta de bençãos.
Beijossssssss
Márcia

Unknown disse...

Oi amiga, passei pra lhe desejar uma ótima quarta-feira e pra ver as novidades.

Bjokas
Silvana

Nélia Margarida S. Gomes disse...

oi... boa tarde....
passei aqui tal como havia sugerido l� no meu blog...
mas j� n�o vim a tempo de entrar na troquinha....
ter� de ficar para a proxima...
mas adorei o seu blog...
parab�ns...
est� muito lindo...

Jokinhas

Guida

Susana Borges disse...

Oi!
Keria agradecer a visita que fez ao meu blog e também disser k vou voltar mais vezes aki. Tem coisas tao bonitas. Também gosto de fazer croche, mas tenho mt poukinho feito. É mesmo so la para casa.
Bjinhux *

Unknown disse...

Olá!
Obrigado pela visitinha,volte sempre.
Que sua semsna seja iluminada,com muito amor.
Bjs...

aida disse...

oi amiga obrigado pelo comentario no meu blog. acho que já cheguei atrasada para a troquinha, me desculpe pois gostaria de participar, bom acho que tem de ficar para a proxima. fiz confusão com a data de incrição pensei que fosse até ao dia 10 de abril. jinhos