Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

domingo, 30 de março de 2008

VISITEM

AMIGAS VENHO HOJE CONVIDA-LAS A VISITAR O BLOG DA AMIGA LUCIANE QUE É UM AMOR DE PESSOA. http://www.crochesdatiane.blogspot.com/

3 comentários:

tiane disse...

Obrigada por ajudar a divulgar meu blog. Um beijão!

Influência Crochet disse...

Oi tudo bem?
Gosto muito do seu cantinho fiquei muito feliz por ter recebido você no meu cnatinho volte sempre vou te adicionar pra semrpe voltar aqui beijinhos e tudo de bom

Rosa Eliza disse...

Oi Cida,que bom que gostou espero que aproveite bem as minhas dicas,as vezes fica dificil ser Dona de Casa.Adorei sua vida volte sempre que ainda tem muito mais.Ofereço Award do blog de culinaria eo selo de amizade sincera eo selo de 1000visitas do blog Artes da Rosa que tem artesanato tambem.BJSS