Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

segunda-feira, 17 de março de 2008

Ganhei uma prendinha!!!!!!!


Por eu ter sido a visitante n: 1500 do blog da amiga nice do blog:http://feltropintura.blogspot.com/. O engraçado é que não fui so eu , mais 2 amigas também ganharam...Agora é so esperar..RSRSRRS



2 comentários:

Unknown disse...

Olá querida Cida, vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho, que aliás, é lindo. Se sairmos juntas na troquinha do Clube, será uma honra para mim. Já te add nos meus favoritos, volte ao meu blog sempre que quiser, pois sempre estarei passando por aqui.

Bjinhos carinhosos...
Silvana

Cida Alves disse...

Primeiramente fico muito feliz por ter visitado meu blog, desejo a vc e toda sua familia uma feliz Páscoa e que o amor de cristo esteja em seus corações.

Gostaria de saber se vc quer participar da colcha da Amizade ....os tamanhos dos squares e de 15cmx15cm, ficarei muito contente se vc puder enviar alguns...pois eu gostaria de uma manta com cada pedacinho do Brasil.Se vc quizer pode ser nesse tamanho sendo um motivo em ponto cruz no etamine.
Espero sua resposta bjks e fique com Deus.



Obs; tem troquinha no meu blog é a primeira que eu faço.