Pensamento

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
ENCOMENDAS TRATAR: CIDAPEDROZA@HOTMAIL.COM

Seguidores

sábado, 22 de março de 2008

MSN

Amigas do blog , gostaria que quem tiver msn me envie o endereço para podermos nos conhecer melhor e tc um pouquinho mais . Meu e-mail; cida239@hotmail.com

5 comentários:

tatiana disse...

oi obrigada pela visita,será um prazer participar da colcha da amizade e tembém gostaria de participar da troquinha,posso adicionar um link do seu blog no meu? meu msn é t.bytati@htomail.com

Edilene Ruth disse...

Oi, vi seu link no clube de amizades e vim conhecer seu cantinho, adorei, e deixo o convite para vir em meu blog, Feliz Páscoa Edilene.

Unknown disse...

Coração mande seu endereço no meu e-mail para que eu possa lhe mandar sua prendinha.
Parabéns

Silvana
sil21fernanda@yahoo.com.br

Jackellynni Borges disse...

Minha afilhada querida que vc e toda a sua família tenham uma feliz páscoa!!!!Bjssss da dinda!!!

isasakura. disse...

tem um mimo para vc no meu blog.
da uma passadinha,e desejo um ótimo dia das amigas....
. bjos
isasakura